quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saudades..


Fecho os olhos te sinto e te vejo
Vejo seu olhar doce a me convidar
Para um novo recomeço
Sei que ainda há esperança.

Ainda estar grudado em mim
Com a força do pensamento vou até você
Vejo tanta doçura em seu olhar...

Não resisto, corro para os teus braços
Isto acalma minha alma perturbada
Lembro do teu lindo sorriso e meigo.

Abro meus olhos sinto uma profunda tristeza,
Volto a realidade, ele não está aqui.
Era um sonho do qual não queria despertar.

As lágrimas rolam em meu rosto, sinto minha face molhada e gelada.
E esta saudade que não me deixa em paz
E esta solidão, que só maltrata o coração de quem ama

O tempo te levou pra longe de mim
A distância que nos separa, temo que seja pra sempre!


                                                                     
                                                           Josy Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela a visitinha...respondo assim que poder...beijo gigantão!!!