quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Só Hoje


PENSANDO EM MIM... 


Hoje vou fazer tudo que me der prazer ...
Hoje vou gritar pro mundo todo ouvir, que a vida vale a pena ser vivida com emoção.
Hoje vou ser firme em minhas decisões, amanhã só a Deus pertence.
Hoje vou brilhar, como uma estrela cadente.
Hoje vou acreditar que sou capaz, de viver sem você.
Hoje vou falar tudo que tenho preso dentro de mim, por que preciso deste desabafo.
Hoje vou te ensinar a dançar, a dança que a vida me ensinou .
Hoje vou abrir a porta que me prende, e serei livre.
Hoje vou fechar os olhos , e ver apenas com os olhos da alma.
Hoje vou simplesmente enlouquecer, como sempre desejei.
Hoje vou dizer que meu mundo não pertence o seu, por que esta é a unica verdade .
Hoje vou te provar que você não me merece, por que apredi a me amar.
Hoje vou falar que não te amo, por que é isto o que sinto.
Hoje vou ser simplesmente mulher, pronta para recomeçar.
Hoje vou ser apenas eu, tudo que imaginei ser.
Hoje vou dizer fui, por que apenas isto tu mereces saber.
Hoje eu vou esquecer...que um dia amei você.
                                   
                                                  Josy Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela a visitinha...respondo assim que poder...beijo gigantão!!!